Aconteceram as Jornadas Desportivas!

A CERCIMIRA cumpriu a tradição pela 26.ª vez. A edição deste ano fica marcada pelo maior número de participantes que alguma vez registámos.

As jornadas desportivas são uma das mais antigas iniciativas que a CERCIMIRA organiza. Anualmente, por alturas do final mês de Junho, prepara-se uma semana de atividades dedicadas aos nossos Clientes e aos das organizações convidadas para o evento. E aqui o programa divide-se entre as atividades para Centros de Atividades Ocupacionais e para Centros de Formação Profissional.

Normalmente, cada instituição faz-se representar por uma equipa. E este ano foram 12 equipas: CEERDL, de Caldas da Rainha, CERCIAG, de Águeda, CERCIBRAGA, a CERCIPOM de Pombal, o CASDC, de Santa Catarina de Vagos, a CERCIVAR, a ARCIL, da Lousã, a CERCICAPER de Castanheira de Pêra, a APPACDM de Sabrosa, a Casa de Santa Isabel, de São Romão – Seia, a CERCIGUI, de Guimarães e a Associação A2000, de Santa Marta de Penagueão. Cerca de quatrocentas pessoas envolvidas, não está mal.

Para a CERCIMIRA, foi um gosto receber tanta gente! Os nossos agradecimentos à Junta de Freguesia do Seixo, pelo apoio financeiro e ao Município de Mira, pelas t-shirts. Veja aqui algumas imagens do nosso evento: