Plano e Orçamento de 2018 aprovados!

Foi o principal resultado da nossa assembleia geral, do passado dia 14 de Dezembro: um plano e orçamento que terão tanto de exigência e ambição, como de desafio e recompensa.

As expectativas gerais passam pela manutenção do funcionamento das atuais áreas de intervenção, numa lógica de continuidade das atividades que se têm realizado. As pessoas que apoiamos poderão contar com as suas atividades habituais, havendo algumas novidades, como o projeto de colónia de férias que nos propomos executar. Destacam-se também as áreas de investimento na formação interna e na melhoria dos recursos físicos; no primeiro caso, incidindo sobre as competências mais operacionais do nosso quadro de recursos humanos, no segundo pela construção e melhoria das nossas instalações físicas.

Do nosso plano de 2018, também há a destacar a ocasião do nosso 40.º aniversário (será no dia 22 de Maio!), que pretendemos assinalar da melhor forma, não só nas principais atividades que iremos repetir, como em iniciativas que a ele serão especialmente dedicadas. Para quem quer saber mais, o documento está disponível para consulta aqui: PA_2018_1

Da nossa assembleia geral, também resultou a aprovação de uma proposta do Conselho de Administração, que reconhece à empresa Leal e Soares, SA o estatuto de membro benemérito da nossa Cooperativa.