Chegou a Pirilampagem. Nós vamos caminhar com eles!

Ontem, no Teatro Thalia em Lisboa, foi oficialmente lançada  a campanha do Pirilampo Mágico de 2019. Na CERCIMIRA, vamos assinalar a coisa com a nossa Caminhada Solidária, a ter lugar no sábado, dia 18 de maio.

Se ainda não se inscreveu, ainda está a tempo! O programa da atividade prevê a concentração diante do Hotel Quinta da Lagoa a partir das 09H00 e o início da caminhada pelas 10h00, pelo circuito pedonal, sempre em contacto com a natureza, em direção à Quinta dos Moinhos da Areia, situados depois do parque de merendas do Casal de São Tomé, onde se realizará o almoço. O percurso maior terá cerca de 8 km (clique aqui para o ver em imagem), porém, está previsto um percurso mais curto, de apenas 3,8 km.

As inscrições estão abertas, podendo ser realizadas através do nosso número de telefone (231 489 560). O preço será de 10 Pirilampos por pessoa, para crianças dos 6 aos 12 anos será 7,5 Pirilampos, crianças até aos 5 anos será gratuito. A inscrição inclui o almoço (grelhada mista, arroz de feijão, salada, bebidas e fruta) e um “Kit caminhada”, composto por água, bolachas e uma peça de fruta.

Gostaríamos de contar com a sua presença, bem como dos seus familiares e amigos!