Petiscos, balões e bandeirinhas: é o São Pirilampo Mágico!

No próximo sábado, dia 16 de julho, estamos a organizar na Cercimira mais uma edição do São Pirilampo Mágico – Festival do Petisco: o dia em que abrimos as portas aos amigos e a toda a comunidade, para mostrar um pouco da nossa realidade e para estarmos juntos, em jeito informal.

Na edição deste ano pode esperar-se a mesma ementa dos anos anteriores, não só gastronómica, mas também ao nível da animação. Assim, teremos o nosso palco sempre ocupado: a estreante e juvenil Banda S. é que vai abrir as “hostilidades”, pelas 17h00, seguindo-se os palhaços Lélito e Pancrácio, que ao que consta têm andado preocupados com o número a apresentar ao exigente público infantil. Segue-se a atuação do nosso Grupo de Expressão Dramática, a Banda Esfera e, por fim, a estreante Banda Dilay. Claro que não se podem esquecer os amigos Gaiteiros da Presa, que vão andar a circular pelo recinto.

Ora, a animação pode ser acompanhada com moelas, rojões, peixinhos fritos, caldo verde, pataniscas ou grelhada mista.

Veja aqui o nosso cartaz completo!

Quem já veio, sabe como é e quer voltar. Quem não veio, não sabe o que vai perder, portanto… marque na agenda e apareça por cá! Nós gostamos é de ver a casa cheia e animada.