Férias Coloridas 5 – Relato do 2.º Turno

O 2.º Turno do nosso Férias Coloridas 5 teve mais azar com o tempo e a praia, então, tiveram de passear mais de noite. Importaram-se muito com isso, como relata o secretário oficial… Leiam aqui os detalhes:

No dia 12 a 19 de setembro de 2022 vivemos na nossa tão esperada Colónia de Férias. Este ano fomos até São Martinho do Porto! Devido ao tempo de chuva nesses dias fomos visitar o Moinho do Papel, o Museu de Leiria, o Museu da imagem em Movimento, AgroMuseu Municipal Dona Juliana, o Castelo de Leiria e vimos no cinema o filme “Curral de Moinas”. Foi muito bom, adorámos.

Também vimos o Mosteiro da Batalha e o Mosteiro da Alcobaça. Foi giro, mas apanhámos uma seca. Mas a partir de sexta-feira tivemos sorte… abriu o tempo e fomos às praias de Salir do Porto e, claro, à praia de São Martinho do Porto e foi muito fixe. Até um dia tivemos oportunidade de ver um casamento civil na praia de São Martinho do Porto.

O que nós adorámos mais foram as noitadas, ir à discoteca, ao karaoke, a San Martiné e entre outras coisas. Divertimo-nos imenso até às tantas. No penúltimo dia a Tatiana e a Mariana fizeram-nos uma grande surpresa que foi ficarmos todo o dia na praia de São Martinho do Porto, a ver o pôr do sol, e depois fomos comer ao McDonald’s. E por fim agradecemos a Tatiana e a Mariana pelos momentos e brincadeiras que tivemos juntos.

O Férias Coloridas é co-financiado pelo Programa de Financiamento a Projetos do INR, IP (Projeto 299/2022)