Assembleia geral aprova plano de 2015

No passado dia 11 de Dezembro a Assembleia Geral da Cercimira aprovou o Plano Anual e o Orçamento para 2015. Foi uma reunião participada por quarenta sócios, entre Pais e Colaboradores.

Um dos pontos em destaque deste plano foi o projecto de alargamento da URBE, sobre o qual se propõe mais um passo importante em direcção à sua concretização, com o compromisso de se aumentar o envolvimento de Pais e Encarregados de Educação e de reforçar as linhas do seu financiamento, enquanto se clarificam as eventuais oportunidades do novo quadro comunitário. Na verdade, este projecto é importante porque continuamos a presenciar o aumento dos pedidos de apoio residencial, aos quais já não se consegue dar resposta.

Também num plano de destaque para 2015 está a renovação da certificação da qualidade pelo modelo Equass Assurance, que
de certa forma representa o nosso compromisso com a melhoria contínua e com um maior rigor na gestão, procurando a convergência da nossa acção com as necessidades e expectativas dos nossos Clientes e dos seus Representantes.

Focando agora o nosso Plano quanto às principais opções de investimento, a reabilitação interna de espaços é uma das prioridades, a par da aquisição e substituição de equipamentos, a que se tentará dar uma resposta à medida da nossa capacidade financeira. O orçamento para 2015 ultrapassa um milhão duzentos e oitenta mil euros.

Pode visualizar o nosso plano anual e orçamento aqui.