Época desportiva aberta!

Dia 14 de Novembro, a Cercimira esteve na atividade que marca o  início da época desportiva de Futsal 2015/2016. As nossas equipas exibiram-se em grande estilo, tanto na 7.ª Taça Nacional da ANDDI, como no 1.º Encontro Nacional de Atividade Adaptada. Desta vez, visitou-se a cidade de Santa Maria da Feira, onde fomos muito bem recebidos pelos amigos da Cercifeira.

Vamos aos resultados? Bom, na Taça Nacional atingimos a eliminatória das meias finais, em que fomos afastados juntamente com a APPACDM de Viseu. O troféu foi mesmo para o Clube de Gaia. Quanto ao encontro da atividade adaptada, um honroso segundo lugar. Parabéns aos participantes!

Falando do resto, os nossos Clientes salientaram a ausência do senhor pato  à hora do almoço (do seu arroz, claro!), e a ausência de primeiros socorros no local onde decorriam os jogos, como os aspetos menos positivos desta deslocação.

A Organização publicou a reportagem fotográfica deste dia, que pode ser vista aqui. Mais um dia para recordar… até ao próximo!